Pesca Trade Show 2011

Pesca Trade Show 2011

Pesca Trade Show 2011

Ano a ano, desde seu lançamento, o Pesca Trade Show cresce em público e espaço, chegando a sua 5ª edição com 6mil m² de área e mais de 60 expositores.

Logo após a bem-sucedida edição de 2010, cerca de 80% dos estandes já estavam comercializados para o evento de 2011. Cada vez mais a feira vem fomentando o turismo da pesca e as principais pousadas da Argentina e do Rio Teles Pires – MT já renovaram sua participação. Não perca tempo e reserve já o seu estande!

Últimas notícias

Dr. Cooler, distribuidor de coolers e autorizado exclusivo da AMBEV, confirma presença no Pesca Trade Show 2011. Além de suas participações em tradicionais feiras como Gift Fair e APAS, a empresa agora pretende estender sua área de atuação junto ao mercado lojista do segmento da pesca esportiva. Maiores informações www.doctorcooler.com.br

Tong Ai, distribuidor Sure Catch e Ryobi, tradicional expositor do Pesca Trade Show desde a primeira edição, amplia sua participação no evento em 2011 com aumento de 70% na área de exposição.

Empresas que atuam no setor de camping e outdoor renovam suas participações no Pesca Trade Show 2011. A Nautika, tradicional empresa brasileira e representante exclusiva da marca Colemanno Brasil, promete muitas novidades para o próximo evento. Já a Guepardo, que estreou sua participação em 2010 com um dos estandes de maior destaque visual, já renovou sua presença em 2011 e também promete uma farta variedade de novidades em sua área de atuação.

Marine Sports do Brasil, proprietária da tradicional marca Marine Sports, distribuidora no Brasil da internacional DAIWA entre outras e maior expositora do Pesca Trade Show desde seu lançamento, já define suas estratégias para 2011. De acordo com seu diretor Marcio Shibuya, o que faz seu sucesso durante o evento é um cuidadoso planejamento das novidades que apresentará durante a feira.

A Pesca Brasil também já garantiu seu estande no Pesca Trade Show 2011, renovando a mesma área dos últimos anos. Alem de sua variedade de equipamentos de pesca, a empresa pretende no evento ampliar a participação de mercado de sua coligada Cardume, que atua no segmento de confecção.

O tiro esportivo também assumiu o setor da pesca esportiva como referência na distribuição de armas de pressão. A EcoSports, distribuidora no Brasil da marca Rossi bem como a Brasil Equipamentos, distribuidora das marcas Fobus,Smith e Wessom, Winchester e Remington, já garantiram sua participação em 2011 e prometem muitas novidades para o evento.

A Zagaia ampliando sucessivamente sua linha de iscas artificiais, faz segredo em sua estratégia de estender sua linha de produtos que exibirá no Pesca Trade Show 2011 e promete o estande mais requintado para o evento que se aproxima.

A Seasub, maior distribuidor de produtos de mergulho no Brasil, também confirma sua participação na Pesca Trade Show 2011. De acordo com seu diretor Pablo Varela, a extensa rede de lojas do setor da pesca esportiva por todo o país complementa sua distribuição para além das Dive Shops.

About Pescador